segunda-feira, junho 11, 2007

Nº64 - Fernando João Lobo Aguiar

Nome Completo: Fernando João Lobo Aguiar
Alcunha: Robocop
Nacionalidade: Canadiana / Portuguesa
Local de Nascimento: Chaves
Data de Nascimento: 18 de Março de 1972
Posição: Médio-Centro / Trinco
Altura: 1,85m
Peso: 88Kg
.Clubes:
2006/07 - Gondomar - 23 Jogos / 2 Golos
2005/06 - Gondomar - 31 Jogos / 8 Golos
2005/06 - Penafiel - 0 Jogos / 0 Golos
2004/05 - Penafiel - 21 Jogos / 3 Golos
2004 - Landkrona Bois - 1 Jogo / 0 Golos
2003/04 - S.L.Benfica - 25 Jogos / 3 Golos
2002/03 - U. Leiria - 28 Jogos / 4 Golos
2001/02 - S.L.Benfica - 13 Jogos / 0 Golos
2001/02 - Beira-Mar - 14 Jogos / 0 Golos
2000/01 - Beira-Mar - 30 Jogos / 3 Golos
1999/00 - Beira-Mar - 31 Jogos / 7 Golos
1998/99 - Maia - 27 Jogos / 6 Golos
1997/98 - Maia - 27 Jogos / 3 Golos
1996/97 - Nacional - 22 Jogos / 3 Golos
1995/96 - Nacional - 17 Jogos / 1 Golo
1994/95 - Marítimo - 7 Jogos / 0 Golos
1993 - Toronto Blizzard - 22 Jogos / 9 Golos
1988->1992 - ?
"Formação"
Scarborough Blizzard, Wexford e Oshawa (Canadá)
.Totais no S.L.Benfica: 44 Jogos / 3 Golos
(Campeonato 38/3, Taça de Portugal 3/0 e Eurotaças 3/0)
.Estreia: 23 de Dezembro de 2001, no Bessa (Boavista 1 - S.L.Benfica 0)
.
Último jogo: 16 de Maio de 2004, no Jamor (S.L.Benfica 2 - Porto 1)
.Competições Europeias: 2 Jogos / 0 Golos
.
Estreia:
13 de Agosto de 2003, no Estádio Olímpico de Roma (Lázio 3 - S.L.Benfica 1)
.
Último jogo:
3 de Março de 2004, Estádio Lerkendal em Trondheim (Rosenborg 2 - S.L.Benfica 1)
.
Selecção (Canadá): 13 Jogos / 0 Golos
.Estreia: 26 de Janeiro de 1995, no Skydome de Toronto (Canadá 1 - Portugal 1)
.
Último jogo: 9 Julho de 1999, nos Estados Unidos (Arábia Saudita 2 - Canadá 0)
.Palmarés:
1 Taça de Portugal - 2003/04 (S.L.Benfica)
.Curiosidades:
- Enquanto mais novo era um apaixonado pelo hóquei no gelo, modalidade que praticou com considerável sucesso. Segundo o próprio, este ainda é o seu desporto de eleição.
- Vai parar ao futebol por "acidente": Um dos habituais jogadores de uma equipa formada por amigos seus falhou às convocatórias e Fernando Aguiar não deixou mal os seus amigos. Dá-se bem e, como o material do hóquei sobre o gelo até era caro e não queria sobrecarregar os seus pais com essas despesas, opta pelo futebol.
- A sua primeira internacionalização "A" aconteceu num jogo contra Portugal (1-1), tal como havia acontecido na equipa olímpica. Estreara-se então frente à selecção Sub-20 de Portugal, a 24 de Março de 1992, nos Açores, aquando da inauguração do Estádio João Paulo II.
- Quando estava ao serviço do Sport Lisboa e Benfica voltou a ser chamado para representar a selecção do Canadá, mas a sua determinação em trabalhar bem na Luz levou-o a abdicar da convocatória. O seu gesto não foi compreendido e o atrito criado com os responsáveis canadianos levou à sua exclusão definitiva das seguintes convocatórias.
- Na fatídica noite de 25 de Janeiro de 2004 marcou o golo da vitória do S.L.Benfica frente ao Vitória de Guimarães. Esse foi possivelmente o "pior golo da sua vida". Um golo que certamente preferia não ter marcado, num jogo e num dia que não deveriam ter acontecido e que levou da nossa presença o Eterno 29.
.
Veredicto: MARRETA!

63 comentários:

JNF disse...

Tenho pena, mas este tem de ser MARRETA, apesar de ter sido um jogador importante quer na época Camacho quer na época Trapattoni para segurar os resultados de 1-0. Lá de vez em quando marcava um golito, mas fora isso tinha ali dois tijolos em vez de dois pés. Mesmo assim ainda é melhor que o Beto :P

MARRETA

Anónimo disse...

Vocês vão-me desculpar, eu sei que este é um marreta dos grandes, mas eu vou-lhe dar um voto de simpatia e votar VEDETA.
Sim, ele n era grande coisa, mas esforçava-se imenso e lá que conseguia dar solidez ao meio-campo conseguia. Aliás, foi bastante util no tempo do camacho, E lá pró final da época desenvolveu a finta à Zidane!!!! Quem diria...
VEDETA

Anónimo disse...

foi Vedeta com o Camacho!!

poeta_rural disse...

epah muito marreta...pior só mesmo o beto! tijolos nos pés k ele tinha =D

Unknown disse...

Ao pé de betos, jamires ou luizes gustavos... VEDETA, conseguiu ser muito util ao Benfica e além disso não comprometia! Não é nenhuma estrela mas merece o voto

Anónimo disse...

Muito boa vontade, grande profissional, mas face à exigência que o maior clube do mundo tem de ter este tem que ser MARRETA! Mas claramente melhor que Thomas, Beto, e outros ilustres marretas que ocuparam a sua posição.
Fica-me sempre na memória a final que vencemos no Jamor em que o porco do maniche salta e dá-lhe um coice nas costas, uma imagem que até arrepia, e o grande Robocop vira-se como se tivesse levado uma picadazita dum mosquito. Era um monstro!!!

rsa disse...

Foi útil ao Benfica sem duvida mas isso não pode justificar o titulo de vedeta ajudou o Benfica a sair da crise mas mesmo assim era Marreta.

Anónimo disse...

Dava uma grande força ao meio campo do Benfica... acho que só o Camacho é que consegui meter ele a jogar como deve de ser... :D

apesar de ser marreta, o gajo foi muito util ao Benfica... eu voto Vedeta!

visconde gay disse...

Foda-se...marretaço dos grandes! O homem era bom a jogar futebol americano no Canadá...:)

João Tomaz disse...

marreta

Caracol disse...

Se tivesse jogado no Benfica mais anos, como 2ª opção claro, talvez conseguisse votar Vedeta, porque poderia ser uma referência de força e vontade, mas como só esteve duas épocas, o que fez em campo só dá para Marreta. Com atenuantes, mas não deixa de ser marreta.

Pedro disse...

Não é vedeta nem marreta. É um tronco!!!!!

Não se percebe muito bem pq é q saiu para levarmos com Paulos Almeidas mas enfim.

Marreta...só pode!!!
:)

Anónimo disse...

Tal como o Beto tinha uma entrega e uma "raça" que dava gosto de ver. Pena era que jeitinho não tinha nenhum...assim, terei que votar MARRETA

Pedro Neto disse...

Mega-Marreta, não tem ponta por onde pegar. Fez uma boa época na União de Leiria, isso é verdade...

E ele nem é português, é luso-canadiano. Até já "jogou" pelo Canadá.

Anónimo disse...

Esforço, Dedicação e (Pouca) Glória.
Este marreta (quase) podia ser jogador do sporting. :)

Anónimo disse...

foi Vedeta, com o Camacho..., apesar de ser um GRANDE MARRETAÇO!...
mas o meu voto final é de VEDETA!

arrebumbas disse...

Bolas, isto para mim é complicado... Ora bem, nunca mais me vou esquecer de uma jogada fabulosa que o Fernando fez; não me recordo do nosso adversário, mas isto foi assim: O gajo recupera a bola a meio-campo descaíndo para uma das laterais, passa por um, passa por outro defesa, flecte para o interior do terreno, um pouco para lá do vértice da grande área, o público já em apoteose por aqueles dois feitos e todos a pedirem o remate, o Fernado remata com muita convicção e a bola... meu Deus... sai junto à bandeirola de canto com o fiscal a assinalar lançamento lateral para o adversário. Porra, foi dos melhores momentos que passei num estádio de futebol, as bancadas iam vindo abaixo com as gargalhadas do pessoal; parece que ainda estou a ver a coisa. lolololol!!!!
Este tipo para mim é a vedeta dos marretas e como tal eu voto VEDETA!

Anónimo disse...

No hóquei sobre o gelo podia ser vedeta mas na bola é mais um marreta. Se no final ficar como vedeta podes juntá-lo com Argel, Andersson & C.ia e começas a fazer uma equipa de "vedetas" muito jeitosa.
Talvez desse para lutar para não descer de divisão.

... disse...

eu voto sem dúvida VEDETA.

este jogador fez muito pela equipa do camacho. era fundamental, mesmo quando suplente utilizado, para recuperarmos o meio campo. e ainda marcou uns golitos.

ok, podia nao ser um "tecnicista". mas o oceano tb nao era. e o gattuso tb nao é. dava tudo tudo tudo. deixava a pele em campo e ajudava a equipa a ganhar. inclusive na final da taça de 2004.

um jogador tem é que ser utiul a equipa, nao fazer habilidades de circo. e este foi-o sem duvida alguma!

VEDETA PORRA

António C. Pereira disse...

"Sabem porque é que o Fernando Aguiar veio para o Benfica?

Porque quando o Vilarinho apanhava uma valente farda ia o Fernando a guiar." hehehe

Cada vez me acredito mais nesta anedota, pois para alguns que dizem que ele era muito útil no meio-campo, eu digo que gosto de ver no Glorioso jogadores que tratem bem a bola!

MARRETA! Gosto da pessoa, não gosto mm nada do jogador.

Dogus disse...

Comparar este homem com o Thomas ou o Beto é um crime! Também me lembro do coice do Maniche da final da Taça... ainda pensei que o Fernando lhe respondesse!

Se calhar também é um crime o meu voto... mas VEDETA! Não é um João Pinto, um Rui Costa, nem sequer um Petit... mas dava lá um jeitão na equipa do ano passado (claro que não com a idade que tem agora)

Anónimo disse...

Pelo que fez no Benfica, vedeta.

Kaz Patafta disse...

pode nao ser grande VEDETA mas pelos esforço e dedicaçao uye envergava a camisola dp benfica tem que ser vedeta deixando para tras a anos luz gajos como o beto ou o thomas impunha respeito pelos jogadores do benfica como por exemplo apos falto sobre anderson(medio) virou se para o adversario "se voltas a fazer isso faço te a folha" tenho dito VEDETA

D'Arcy disse...

Era tecnicamente muito limitado, mas a verdade é que nunca comprometeu quando foi chamado, e foi sempre útil. Quanto mais não seja pelo seu benfiquismo, voto vedeta.

Anónimo disse...

Aqui está um caso...

Tosco de pés até dizer chega, mas é daqueles jogadores de pés quadrados mais uteis que um sabry ou mesmo Roger.

Foi ele que recebeu o ultimo "passe" para golo do Féher, um jogador que apesar de ser tosco até mais não, irá ficar na minha memória.

Voto Vedeta.

Mr. M disse...

Não me esqueço no jogo de Roma, no 1º golo da Lazio, num lançamento lateral, marcou Claudio Lopez à frente dele... Tava se mesmo a ver no que ia dar se pusessem a bola nas costas não?

Anónimo disse...

Pode ser muito profissional e muito benfiquista mas como jogador é fraquito. Marreta!

dr. house

Anónimo disse...

Este tipo obriga-nos a repensar o conceito Vedeta/Marreta!

Teria de o rever num plantel como o actual e talvez votasse Vedeta na atitude!

MARRETA com a cabeça!

sosia da bola disse...

Eh pá falhei muitos mas vou ver se ando mais atento. Este pelo que impunha em campo merece o epíteto de vedeta....embora.....

Não percam josé veiga em http://sosiasdabola.blogspot.com

Anónimo disse...

O que é que o Argel tinha que este não teve?
->VEDETA!

João Pedro disse...

Enfiar o F. Aguiar na classe dos Vedetas até é crime para os verdadeiros. Mas o futebol não é só técnica. Também é força e raça e entrega. Isso ninguém lhe pode negar. Antes jogassem todos com o mesmo espirito.

Gostei de o ver jogar. VEDETA

Cassiano disse...

Sem dúvida que tinha entrega... sem dúvida que tinha vontade... sem dúvida que tinha raça...
sem dúvida que foi útil à equipa de Camacho.

Mas numa análise pura e dura ao jogador em causa, não consigo votar outra coisa sem ser Marreta. Não tinha pézinhos com qualidade, só conseguia destruir mas não construir. Lembro-me bem de uma assistência que isolou o Simão na Madeira que nos deu a vitória quando o objectivo dele era aliviar a bola para fora do campo. Marreta!!!

Anónimo disse...

A destruição faz parte do jogo. É claro que há jogadores que destroiém e constroém, mas nem todos o conseguem. Mas eu considero importante um carro-vassoura. Ainda mais com atitude à Benfica. Vedeta.


Podia-se depois era fazer uma hierarquia de vedetas e marretas. Uma nova votação: vedeta de excepção, vedeta de qualidade, vedeta pela atitude em campo (profissionalismo), e por aí fora. É só uma ideia...

el niño rosso disse...

Assumido benfiquista deu o que tinha e como tal foi VEDETA.

Anónimo disse...

Era esforçado sim senhor mas um bocado trengo demais. Não merece que lhe chame marreta mas também não é vedeta nenhuma. Abstenção.

Anónimo disse...

Mais vale quem quer que quem pode! fraquinho, mas vedeta.

Anónimo disse...

Eu acho que o fascínio que este gajo criou entre os adeptos tem a ver com o facto de sabermos que se as coisas começassem a aquecer o Benfica tinha lá o F. Aguiar para impôr respeitinho(tal como os rufías, regra geral gordos, da Escola ou do bairro que era conveniente que fossem do nosso grupo).
Jogador útil, que jogou num período de relativa felicidade do nosso Clube ( "Era Camacho" e Taça de Portugal), batalhador, forte nos lances de área, profissional, um "portento físico", mas... não vai dar.
O "ROBOCOP" foi um MARRETA BOM.
Chamar-lhe vedeta é injurriá-lo.

Anónimo disse...

Epa... Vou votar Marreta..

Apesar de reconhecer a sua importância em certos jogos... um k me fikou na retina foi o celebre Rosenborg - Benfica em k o Marreta Karadas marcou ... o estupido Nuno Gomes foi expulso e com a entrada do Fernando Aguiar pa segurar o meio campo e uma espectacular exibição do Moreira, lá conseguimos levar de vencida os Noruegueses

David disse...

comparar este gajo ao Gattuso... nem sei como o Milan não o quis também!

MARRETA, útil ou não!

Jogadores assim só jogam porque não há tino nas contratações do Benfica. E se são úteis, é porque mais dia menos dia, a sorte acaba por sorrir a todos e porque o Benfica anda muito doente.


www.gloriosafuriavermelha.blogspot.com

IntoBlogs disse...

Já que se fala de Benfica... Cluj vs Benfica dia 21 de Julho...

É o que diz o site oficial do Cluj...ora vejam lá este link http://www.cfr-ecomax.ro/ e procurem a data acima on diz "live" no menú, e seleccionem o texto "CFR va disputa sapte amicale in cantonamentele din Austria!!!"...

Anónimo disse...

kuando tava lá o toni e o vilarinho é ke era eles iam beber mas sempre tinham o fernando a guiar
pode guiar bem mas completamente MARRETA

Anónimo disse...

este é bem melhor q betos por exemplo...podem dizer mt mal dele mas qnd entrava impunha respeito e segurava os ultimos minutos.Agr e clr q se criou a imagem d sarrafeiro e de maldoso por parte de adeptos de outras cores q n a do slb, mas eu ja vi jogar mts jogadores mais sarrafeiros e maldosos.paulinhos santos, joao oliveira pinto, fernando couto, etc etc no tempo aureo da roubalheira em portugal mas pessoas desses clubes desmentem completamente.enfim...querem recordar o q e um sarrafeiro, entao vejam isto:

http://www.youtube.com/watch?v=SuY6bE8GhAQ

ouçam bem: ja tinha amarelo e ficou em campo...lol! este fernando aguiar e um santo a beira deste e d mts xD ou teve o azar d vestir a camisola errada...
um episodio triste q assisti esta epoca envolvendo o fernando aguiar foi no varzim-gondomar.foi expulso mas tb qq encosto q o homem dava eram os socios do varzim nomeadamente adeptos do porto em 1ºlugar a insulta-lo e entao qnd insultou foi td a rede para querer bater no homem mas gostei da reaçao dele...so disse pa irem ter com ele mas ng se mexeu xD

bem marreta como jogador mas vedeta como entrega ao jogo e humildade :)

Anónimo disse...

Eh pá, quando o Robcop jogava, os adversários ficavam borrados de medo...os companheiros também: nunca se sabia se não entrava em curto- circuito. Não percebo certas simpatias: O abel xavier, o pringle, o michael thomas, o beto: vaias. O Robotaguiar merece simpatia pelo esforço?
o gajo era vedeta na atitude? ok tem o meu vota para capitão dos MARRETAS!

Anónimo disse...

Este é difícil de avaliar. Como se percebe pela maioria dos comentários ficou na memória dos benfiquistas pela sua raça mas também pela sua falta de talento.

Como parece estar uma votação equilibrada não vou ser eu a desempatar.

Anónimo disse...

Epá deixem-se de moralismos. Este gajo é mais um MARRETA! Ponto final.

sherlock holmes

Anónimo disse...

Este gajo podia ter muita entrega e profissionalismo, mas para ser vedeta no Benfica é também preciso saber jogar à bola.
MARRETA

Unknown disse...

duas pedras em lugares de pés
mas com uma entrega descomunal,
jogar no glorioso é para um genial
não para um MARRETA como tu és!

Grilo disse...

pk ke ele não ficou a jg hoquei no gelo assim nunca tinha vindo para o benfica
MARRETA
pk ke o tripeiros de merda ñ o compraram

Anónimo disse...

Eu cá acho que é vedeta... Era um carregador de piano, não era um artista mas também não inventava, cumpria a função a que era proposto e pronto.

T-Rex disse...

"Contagem" encerrada!

Vedeta - 19 votos
Marreta - 26 votos

Veredicto: MARRETA!

PS:O "Veredicto" está encontrado, mas fiquem à vontade para deixar mais comentários que considerem pertinentes. ;)

N.M disse...

Lutava muito mas...MARRETA!!!

Pedro Neto disse...

Gostei do pormenor de meter uma foto do verdadeiro Robocop. Eh Eh...

Pedro Neto disse...

"(...)os adversários ficavam borrados de medo...os companheiros também: nunca se sabia se não entrava em curto- circuito.(...)"

Eh Eh, muito boa...

Anónimo disse...

T-rex, lembras-te de um jogador que por cá passou que era o Chano? Um espanhol que quando chegou tinha prai mil anos? Já tá referenciado? Lembrei-me dele vá-se lá saber porquê...

T-Rex disse...

Chano? Já está no aquecimento, caro lebre. ;)

El Angel Exterminador disse...

Enorme marreta. Um pé de chumbo como me lembro de ver poucos.

Anónimo disse...

ele não ganhou uma taçad de portugal qd estava no beira-mar?

T-Rex disse...

Parece que não caro, anónimo.

O Beira-Mar ganhou a Taça de Portugal ao Campomaiorense de Izaías na edição 1998/99 com Caneira (que também viria a passar pela Luz) e nessa altura o Robocop estava ao serviço do Maia...

Anónimo disse...

Epá! 19 votos como vedeta é obra. Ainda me lembro de num jogo em casa (não me recordo contra quem) de este marreta ter chutado uma bola que saiu pela linha lateral. O mais curioso é que não foi nem assobiado nem aplaudido, a malta limitou-se a rir. Até o próprio Fernando Aguiar se riu, enquanto o Roger, com a ideia de levantar o moral ao marreta, pedia aplausos.

Anónimo disse...

todos os marretas que escreverao comentarios a respeito do fernando aguiar nao percevem nada de bola eles e que sao marretas e matacoes porisso voces nao tem voto na materia vao aprender a respeitar os jogadores seijao eles de que parte for seus mal educados

Anónimo disse...

Para mim é impressionante como consideram o fernando Aguiar marreta. Quem me dera ter marretas destes nas minhas equipas. um verdadeiro jogador de equipa, duro mas leal, com ele ninguém se metia, e não era esse tosco com a bola nos pés como querem fazer crer. É como se diz, uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade. E é o que acontece neste caso. Querem fazer ficar para a posteridade que o Fernando Aguiar era um cepo que passou no Benfica e só dava porrada. Isto é totalmente falso. Era um jogador muito útil e gostaria muito que tivesse estado mais tempo na Luz. Vedeta pelo esforço e abnegação, e utilidade que tinha na equipa. Dava muita tranquilidade e força. Ia buscar forças, velocidade e tudo o que se pede a um jogador nas horas de maior aflição ao fundo de si e dava tudo em prol do clube. Grande coração, grande espírito de sacrifício, grande jogador de equipa. vedeta.

AndréMorrison disse...

Fazia imensas "faltas" que na sua maioria não o eram - simplesmente bastava encostar aos adversários e eles caíam logo, e acho que nem era por manha mas simplesmente devido ao cabedal do Robocop. Lendário o momento em que o Maniche lhe enfiou os pitons nas costas (na mesma final da Taça em que o Geovanni levou uma cotovelada bárbara do Nuno "Cotoveladas" Valente e o Bicho foi expulso por, já com amarelo, pontapear o Nuno Gomes, e o Mourinho ainda se queixou do árbitro) e ele ficou exactamente na mesma. Acho que ainda iniciou a jogada que nesse jogo deu o golo da vitória.

Anónimo disse...

MARRETAÇO!!! Um jogador da porcaria!!!!

Vedeta ou Marreta (Facebook)

Audio(s)

Boas Ligações

  • SPORT LISBOA E BENFICA
  • Benfica na UEFA
  • RTP Desporto
  • SJPF
  • Fórum-A Voz da Águia
  • Fórum-Glorioso SLB
  • Fórum-SerBenfiquista.com
  • Adeptos do Benfica
  • A Ilí­ada Benfiquista
  • A Magia do Futebol
  • A Mão de Vata
  • Albarcuel
  • A Minha Chama
  • Agente Desportivo
  • Águias.Net
  • Alfredo Marques (Camisolas)
  • All Garb Desunited
  • Armazém Leonino
  • ARQUIVO C.F.E.L.
  • Arquivos da Bola
  • Arquivos do Vitória Setúbal
  • As Minhas Pétalas
  • ATLÉTICO C. MARINHENSE
  • Bancada Directa
  • BARREIRENSE-VELHAS GLÓRIAS
  • Benfica do... Jota ®
  • Benfica-Portugal-Shirts
  • Bola na Rede
  • Cadernetas e Cromos
  • Calcio Serie A
  • Calcio Rosso
  • Campeões de Águeda
  • Casa do Benfica - Condeixa
  • Casa do Benfica - Danbury
  • Casa do Benfica - Fall River
  • Casa do Benfica - Paul
  • Casa do Benfica - Proença-a-Nova
  • Casa do Benfica - Sesimbra
  • Casa do Benfica - Zurique
  • Cepos dos Anos 90
  • CF Belenenses
  • Cinema Notebook
  • Colecção de Cromos da Bola
  • Cromo Sem Caderneta
  • Dianabol
  • Diário de um adepto benfiquista
  • Diário de um Ultra
  • Dias Úteis
  • Em4Lyf Videos
  • Equipas da História-SCC
  • Equipas do Benfica
  • Equipas do Passado
  • Esquadrões do Futebol
  • Estádio da Luz - O Gigante de Betão
  • Eusébio +10
  • Fabrizio Miccoli.Blogspot
  • Falta de Jeito
  • Farmácia Franco
  • Festa do Golo
  • Flops Benfiquistas
  • Fluminense Eterno
  • Futebolês
  • Futebol Em Portugal
  • Futebol Português em Números
  • Futebol Resolution
  • Glórias do Passado
  • Glorioso Benfica
  • Ié-Ié (Guedelhudos)
  • VINTAGE FOOTBALL PHOTOS - I Got Cider in My Ear
  • ... Já Vai....
  • Já Joguei no Grêmio
  • João Lourenço's Collection
  • Jornal Record Vendedores de Mentiras
  • Le Foot Selon Trifon
  • Lena d'Água
  • Ligue 1 Live We provide people with news, fixtures, and results for all events of football played worldwide.
  • Linha Avançada - José Nunes
  • Live Football Online Watch Live Free Football TV Online.
  • Livre Indirecto
  • Makefoot
  • Memória Gloriosa
  • Memórias Encarnadas
  • Molho de Brócolos
  • Mística e Alma Vermelha
  • Mundo Talentoso
  • Nacional Maior
  • Não Se Mencione o Excremento
  • Nomes e Números do Futebol
  • Notícias do Futebol
  • O Coleccionador Desportivo
  • O Cromo dos Cromos
  • O Elvas - Fotos Antigas
  • O Grémio Benfiquista
  • Old School Panini
  • O Que Eu Vejo daqui, by Plaka
  • Pelicano
  • Planet Benfica UK
  • Pluribus Unum 1904
  • Ponta da Lança
  • Portal Sporting Memória
  • Portimonense 1914
  • Portugueses no Estrangeiro
  • Primeiro Toque.pt
  • Pura Terylene Virgem
  • Restos de Colecção
  • Revista Futebolista
  • Revista PLACAR
  • Santa Nostalgia
  • Sanzalangola
  • Sapo Fotos
  • SLB Camisolas Originais
  • SL Benfica Shirts
  • SLBenfica Crónicas & Imagens
  • SLBlog
  • Só Súmulas
  • Sport Mundo & Benfica
  • Susumu Lisboa e Benfica - CAMPEÕES 2004-2005
  • Tertúlia Benfiquista
  • Tesouro Verde
  • The Vintage Football Club
  • Todos Somos Portugal
  • Trivela
  • Tux Vermelho
  • Um Zero Basta!
  • Up And Down by TheWildBunch22
  • Vídeos do Glorioso
  • Who Ate All The Pies
  • Coloca Aqui O Teu Link
  • Arquivo do blogue

    Contador de Fãs

    free web counter

    Blog.com.pt

    Powered By Blogger

    SiteMeter

    Extremetracking

    eXTReMe Tracker